Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Posts em breve
Fique ligado...
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • ícones_social_media-04
  • ícones_social_media-03
  • ícones_social_media-02

História Real Giovanna e Guilherme - por Mariée Casamentos

- Post lindo, sobre um casamento lindo, que tivemos o prazer de fazer parte -

- Lindamente escrito e honestamente emprestado dos nossos parceiros incríveis da MARIÉE CASAMENTOS.

A Gi e o Gui escreveram sua história de um jeito muito legal, a gente não teria como fazer melhor. Cheio de intimidade, diversão e as aventuras de um casal apaixonado. O casamento, organizado pela Ellen Rios - Assessoria & Cerimonial, aconteceu no Empório Guimarães e foi um festão, a cara deles.

As fotos da Yellow Estúdio nos deixaram como sempre: apaixonados. Vem conhecer esse casal incrível.

A história da menina dos óculos vermelhos

"Ela de Apucarana. Ele de Sertanópolis. Ela chorava uma desilusão amorosa da adolescência. Ele curtia a vida como se não houvesse amanhã. Ela se deliciava com pipoca, brigadeiro e algodão doce. Ele não comia doce nem em festa de criança. Ela estudava Direito em Londrina. Ele, Ciências Contábeis em Cornélio Procópio. Ela chegava em casa meia-noite. Ele saía. Ela tinha acabado de fazer 18 anos. Ele já tinha 22. Ela vivia no cinema. Ele nas cervejadas de Faculdade.

Eles não tinham absolutamente NADA em comum. E, justamente por serem tão diferentes, Deus resolveu unir duas almas num único caminho.

Então, foi no dia 08.04.2008, que ele viu a menina dos óculos vermelhos no meio da multidão. Até então, ele não fazia idéia que ela seria a pecinha do quebra-cabeça que estava faltando na sua vida. Os dias passaram e ela o encontrou novamente. Desta vez numa rede social. O nome dela ficou marcado, e então, ele reconheceu a menina. Eles perderam a conta de quantas vezes se desencontraram para chegar até esse momento."

"E ele que um dia pensou que borboletas na barriga eram apenas coisa de filme, se pegou aguardando ansiosamente o fim de semana para vê-la.”

Marcaram de se conhecer pessoalmente.

Naquele dia a chuva estava com incrível potencial destruidor de cabelos “chapinhados”. Mas, mesmo assim, a ansiedade, fez com que ela o procurasse. Se viram. Se beijaram e, desde então, nunca mais se largaram.

E ele que um dia pensou que "borboletas na barriga" eram apenas coisa de filme, se pegou aguardando ansiosamente o fim de semana para vê-la.

É a pessoa que, depois do beijo, fica com a testa encostada na sua

“Encontrar essa pessoa é como resolver uma questão de matemática:

se for muito fácil e você tem dúvidas é porque está errado, ou não encontrou. A pessoa que estou falando é a pessoa que demonstra prazer em estar com você sem esperar nada em troca, e sem que haja uma razão aparente para isso. É a pessoa que entende que ninguém é uma pilha de defeitos e qualidades, e sim uma pessoa que não pode ser representada nem somente pelos defeitos nem pelas qualidades.

É a pessoa que, depois do beijo, fica com a testa encostada na sua, tocando o nariz no seu, de olhos fechados, e você não consegue sentir nada a não ser uma imensa paz interior. E quando você se lembrar do beijo, a parte dos olhos fechados com o rosto próximo ao seu vai te fazer sorrir sozinho.”

Nessa história toda, a pessoa certa da Giovanna é o Guilherme. E do Guilherme, é a Giovanna!

"Uma noiva fora da casinha. Ligada no 220W. Um noivo, calmo, as vezes quase parando, que fez tudo do jeito dela."

"Ainda que com discussões, choros de desespero, choros de alegria, choros de raiva, surtos quase que psicóticos, o dia 14 de Novembro de 2016 ficou para a história! No meio de um vestido off white, assinado pela estilista Rosa Clará, uma faixa preta, um tênis All-Star sujinho, que a noiva tinha desde os seus 15 anos, customizado com muito carinho pela sogra, um batom roxo e uma alegria contagiante."

Doces; NATALIA CANEZIN DOCES FINOS

“A verdade é que se pudessem voltar no tempo, eles fariam tudo EXATAMENTE do jeito que foi. Nenhuma mudança. Nenhuma “coisinha a mais”, nem “a menos”.

Casal animado e único, amamos conhecer a história de vocês, toda felicidade desse mundo <3

Ficha Técnica:

FOTOGRAFIA

YELLOW ESTÚDIO

ASSESSORIA E ORGANIZAÇÃO CERIMONIAL

ELLEN RIOS - ASSESSORIA & CERIMONIAL

LOCAL DA CERIMÔNIA

EMPÓRIO GUIMARÃES

BUFFET

EMPÓRIO GUIMARÃES

DOCES

NATALIA CANEZIN DOCES FINOS

DECORAÇÃO

BENTO PIEROLLI

TRAJE DO NOIVO

REGINALDO SANTANA

VESTIDO DA NOIVA

ALMA NOIVAS BY ROSA CLARÁ

BOLO

MARLI BOLONHEZI

ACESSÓRIO DE CABELO / GRINALDA

MAISON JULYO BORCK

PAPELARIA

ALLICES

BANDA

CONTRAPONTO

DJ

WALTER MANABU

VÍDEO

SOMA FILMES

- Post original com todas as fotos aqui ó Casamento Giovanna e Guilherme por Mariée.


© 2016 Natália Canezin Doces Finos

por Isabela Canezin

Rua Santos, 818 - Loja 2 - Centro | Londrina/PR

(43) 3324-2021 | (43) 99957-8200